Quem sou eu?

Minha foto
Professora graduada em Ciências da Religião com especialização no Ensino da Língua Inglesa e atualmente aluna no curso de letras(português-inglês).Curso de inglês pelo IBEU-CE,curso avançado pelo Instituto Poliglota e curso de fonética da língua inglesa pelo SENAC. Apaixonada por idiomas,por viagens e pela internet.Sempre de olho em assuntos de saúde.Praticante de corrida de rua e feliz no exercício de ensinar.Os alunos são seus eternos professores.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Acrósticos sobre os valores 1

Oi gente!
Fiz um trabalho sobre os valores e estou postando alguns que me chamaram mais atenção.Parabéns pelos trabalhos e que Deus ilumine todos vocês.abraço!LB

1ºParte (Alunos do 7º ano B)

Perdoar a quem lhe machuca
E estar sempre ao lado de quem o ama
Respeitar a todos e não só os mais velhos
Dar amor a quem precisa
A amizade devemos ter na vida
O perdão é tudo

Aproximar-se de alguém é bom para você alegrar mais seu coração
Meu coração tem um dono mas não sei quem é
O coração precisa de amor senão ele fica triste
Raro é o que a gente realmente sente:amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode participar quando quiser mas tenha muito cuidado com o que postar.Utilize seu bom senso e tenha sempre algo de positivo ou sugestivo a escrever.